Notícias

Zé Renato retrata as diretrizes do Goiandira Folia 2019

Zé Renato retrata as diretrizes do Goiandira Folia 2019

access_time 3 anos ago

Organização, diálogo e segurança dão a dinâmica do novo modelo de trabalho do Departamento de Homenagens e Festividades de Goiandira, sob a responsabilidade do servidor José Renato de Faria Ribeiro, o Zé Renato, para o carnaval de rua em 2019. Em entrevista exclusiva nesta terça-feira (19), ao Jornal Últimos Acontecimentos, prevê a setorização do Goiandira Folia 2019, projeto que leva cultura, sustentabilidade e cidadania as famílias.

 O Goiandira Folia 2019, já é parte do calendário oficial de Goiandira, e é um importante ativo que gera emprego, renda, fomenta o turismo e movimenta a economia. A consolidação da festa de rua exige um esforço conjunto de diversos órgãos do governo municipal a fim de garantir a organização dos eventos. “A decoração do Carnaval de Goiandira andará de braços dados com a sustentabilidade. Com enfeites produzidos em parceria com as escolas do município, recolhemos aproximadamente 4 mil unidades, e nossa praça de eventos, será ornamentada com material reaproveitado”, frisou Zé Renato salientando que os alunos da Banda Marcial “Francisco José de Jesus” estão auxiliando nos preparativos.

Ao final, Zé Renato declarou quanto a determinação do prefeito Odemir Moreira, em fazer uma festa bonita e atender muito bem os foliões”. Garantiu que o folião goiandirense e o turista que visitar Goiandira durante a folia de 2019 “vai poder brincar o Goiandira Folia em segurança sim”.

 

 

Compartilhe essa notícia

Comentários