Notícias

Vice-presidente da Câmara de Ouvidor presidiu Sessão Ordinária

Vice-presidente da Câmara de Ouvidor presidiu Sessão Ordinária

access_time 3 anos ago

Na noite do último dia (15), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ouvidor, Aires Rosa Ribeiro (MDB), por motivo de saúde, não compareceu ao plenário da casa de leis, na oportunidade, o vice-presidente do Legislativo, vereador Lucas Antônio da Silva (PSDB), presidiu a sessão, e em nome de Deus, iniciou os trabalhos solicitando a leitura da bíblia.

Com a presença dos demais oito parlamentares, a palavra foi concedida ao procurador jurídico Dr. Thiago Monteiro, que fez a litura da ata da sessão anterior, que foi discutida e aprovada pelos vereadores.

Em seguida, foi proferida a leitura dos requerimentos apresentados; o vereador Ademilton Sebastião da Silva (PSDB) solicitou junto ao Poder Executivo Municipal, que disponibiliza a lista e a divulgação dos contribuintes que tem direito ao desconto Imposto Territorial Predial Urbano (IPTU). O segundo requerimento, apresentado pelo referido parlamentar, solicita esclarecimentos quanto a Retroescavadeira que foi doado através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e se encontra mais de um ano sem prestar serviços à comunidade.

O vereador Jorge Luiz Teles Benedito (Jorginho) (SD) solicita que a organização da Festa do Trabalhador referente aos anos de 2013 a 2018, se pronuncie quanto à prestação de contas. Por fim, o segundo requerimento do vereador, solicita também, que seja realizada a sinalização da trânsido no município.

Após as considerações finais de cada parlamentar, o presidente em exercício na oportunidade, deu por encerrada a referida sessão.

Compartilhe essa notícia

Comentários