Notícias

Não se machucou: Elder Galdino, pré-candidato a prefeito de Catalão, é vítima de assaltantes

Não se machucou: Elder Galdino, pré-candidato a prefeito de Catalão, é vítima de assaltantes

access_time 2 anos ago

Namorada chegou a ser amarrada e a casa revirada, mas criminosos fugiram sem levar nada

O pré-candidato a prefeito de Catalão pelo MDB, Elder Galdino, sofreu um grande susto na noite de segunda-feira, 18, ao chegar em sua propriedade rural na região de Ouvidor. Ele se deparou com tudo revirado, as luzes apagada e a namorada desaparecida.

Ele havia combinado com a namora de se encontrarem no sítio. Elder, no entanto, demorou um pouco e chegou no local por volta das 22h após encontros políticos para viabilizar sua candidatura no município de Catalão. Mas se deparou com o carro dela aberto e as luzes apagadas.

Ao entrar na sede, viu que havia objetos jogados pelo chão. A casa toda revirada e não havia sinal da mulher. Chamou por ela e não ouviu resposta. Até reparar em um murmuro vindo do quintal. Era a namorada.

No quintal

Ela estava amarrada pelas mãos e pés e tinha um saco envolvendo a cabeça. Rapidamente, Elder socorreu a namorada, que estava abalada e com marcas nas mãos.

Ela contou a ele que, ao chegar no sítio, foi imobilizada por um dos bandidos. Assim que começou a gritar, ele a sufocou com algo parecido com um pano. Ela então perdeu os sentidos. Após acordar, ela teria ouvido os bandidos, seriam provavelmente dois, conversar entre si, que esperavam por Elder. Não se sabe o motivo, mas ambos fugiram sem levar nada.

“Se a questão é política, eu não sei. A polícia é quem irá determinar. Eles não levaram um garfo. Talvez quisessem me sequestrar. Minha namorada está muito abalada e medicada”, diz Elder. “Se eu demoro mais meia hora acredito que, no estado em que a encontrei, ela não resistiria. Estava muito frio”, explica.

Elder Galdino, de 51 anos, é pecuarista e irmão do prefeito de Ouvidor, Onofre Galdino. Ele é pré-candidato a prefeito de Catalão.

Compartilhe essa notícia

Comentários