Notícias

Mutirão do bem: Alguns encontramos, outros Deus coloca no nosso caminho

Mutirão do bem: Alguns encontramos, outros Deus coloca no nosso caminho

access_time 2 semanas ago

Foi assim com seu Vanderlan ou simplesmente: seu Mosquito, um homem simples, ex-coletor de lixo que cruzou nosso caminho, assim, para alguns, por ironia do destino, mas para mim, foi por Deus…
Na segunda-feira estávamos: Samara Esperidião Sampaio , eu, os amigos Wisner Araujo de Almeida , Lara Rodrigues  e vários amigos como a Dona Marimar  que é moradora da comunidade, distribuindo cestas de alimentos e cobertores, no povoado Quinca Mariano, em Corumbaíba.
E no final da noite, já por volta das 21h, entramos em uma casa e achamos aquele senhor em uma situação, indescritível mente triste.
Aquele fato, nos chamou atenção! Viemos refletindo e Deus de alguma forma tocou o nosso corações para que algo fosse feito, aquele senhor não poderia continuar vivendo daquela forma…
Unimos forças e através dessa união de amigos, fizemos a aquisição de Móveis, Eletros, lençóis, toalhas, utilidades e fomos rumos a um grande mutirão do bem.
Uma grande faxina para retirar  todo aquele acúmulo de entulhos, móveis em condições precárias, depois a limpeza, pintura nas paredes, encanamento, colocação de pia, iluminação e enfim, móveis e itens novos no lugar e ele, depois dias sem higienização pessoal, lá estava ele- seu Mosquito emocionado e nos emocionando, com o seu novo lar, foi assim que ele definiu a sua casa agora
É uma sensação de que, aquela união foi, realmente, coisa de Deus! Resumo tudo com a palavra do dia Gratidão!🙏

Compartilhe essa notícia

Comentários