Notícias

Momento crítico na Prefeitura de Corumbaíba

Momento crítico na Prefeitura de Corumbaíba

access_time 1 mês ago

Segundo apurou esta coluna de notícias, o atual momento na prefeitura de Corumbaíba é de nervosismo e tensão com o sumiço do prefeito Rodrigo Cebola.

Em visita na sede da prefeitura para entrega de um veículo, o Deputado Federal Rubens Otoni foi interrompido em sua fala, pelo ex Prefeito Romário, visivelmente nervoso, quando começaram até a bater boca.

No dia seguinte, foi apurado que o mesmo ex prefeito se dirigiu até a oficina da prefeitura e mais uma vez começou um bate boca com o atual secretário de transportes Vagner Fonfon, criando um verdadeiro climão naquela secretaria.

Mas o que todos querem saber é porque o ex prefeito Romário anda tão nervoso, se é ele quem realmente está mandando na prefeitura?!

Apurou-se que não é de agora só com o sumiço do atual prefeito Cebola que ele vem dando ordens a servidores e estando a frente de todos os eventos da prefeitura, tudo como sempre sonhou desde que seus direitos políticos foram suspensos pela justiça ainda em 2018.

Parece que agora é o ex prefeito Romário que realmente é o prefeito e esse nervosismo pode ser por causa da sombra do vice prefeito Divininho que poderá assumir a prefeitura, acabando com o poder de mando e desmando do todo-poderoso Romário.

Vamos aguardar os próximos capítulos do Nosso Povo, Nossa Força.

Compartilhe essa notícia

Comentários