Notícias

Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan, é nomeada 2ª vice-presidente do PL em Goiás

Izaura Cardoso, esposa do senador Vanderlan, é nomeada 2ª vice-presidente do PL em Goiás

access_time 2 semanas ago

Indicação para compor a nova direção do partido se deve a manifestação de apoio de Vanderlan à candidatura do Major Vitor Hugo ao governo do estado

Izaura Cardoso, esposa do deputado Vanderlan Cardoso (PSD), assumirá a segunda vice-presidência do PL em Goiás. O primeiro vice-presidente é o pré-candidato ao Senado Wilder Morais. A mudança no comando regional do partido já foi concretizada. Um evento marcado para o próximo sábado, 14, a nova executiva estadual será apresentada para os filiados do partido.

A indicação de Izaura Cardoso para compor a nova direção do PL é fruto do apoio que Major Vitor Hugo confirma ter recebido do senador Vaanderlan. Segundo ele, nos últimos oito meses houve uma aproximação grande entre ele e o senador, que manifesta a intensão de estar presente na campanha do deputado bolsonarista visando o governo do Estado.

Major Vitor Hugo assumiu o comando do partido em Goiás na última quarta-feira, 11. Até então o partido era presidido por Flávio Canedo, que no final de abril comunicou a executiva nacional do PL que entregaria o posto. Canedo é casado com a deputada federal Magda Mofatto.

Compartilhe essa notícia

Comentários