Notícias

Grupo Verdade de Comunicação entrevista pré-candidato a deputado estadual Luiz Sampaio

Grupo Verdade de Comunicação entrevista pré-candidato a deputado estadual Luiz Sampaio

access_time 1 semana ago

Em entrevista exclusiva ao Grupo Verdade de Comunicação na cidade de Catalão, no final da manhã desta sexta-feira (13), o pré-candidato a deputado estadual Luiz Sampaio (Solidariedade) foi sabatinado pelo repórter Luiz Claudio Elias.

Logo de início, o entrevistado e pré-candidato, se sensibilizou com o quadro de saúde do ex-pré-candidato Leovil Júnior, que passa por acompanhamento clínico. “Quero enviar um forte abraço ao jovem Leovil, que foi muito corajoso em colocar seu nome à disposição para pleitear uma vaga para Assembleia Legislativa de Goiás. Deseja de coração, que ele se restabeleça o mais rápido possível”.

Com a desistência da pré-candidatura do Leovil, o senhor foi pedir algum apoio político por parte do prefeito de Catalão, Adib Elias?

“Eu recebi uma ligação do Juninho que é assessor e motorista do prefeito, me chamando para conversar com o prefeito Adib Elias. Somos democráticos e políticos, preocupamos com Catalão e toda nossa região. Vejo na político uma arte do diálogo, entendo que temos que conversar e não exercer o sentimento de briga, rancor e luta. Política é diálogo, conversa e parceria. Temos que pensar em Catalão. Fui convidado por eles e estive sim na Prefeitura, e sentamos e falamos sobre vários assuntos importantes. Em cima disso tudo, foi criado algumas expectativas e especulações. Olha, se eu sou convidado vou em qualquer casa e nada melhor do que a nossa casa, a prefeitura é a casa do povo e não do Adib, vereadores e nem de secretários ou de qualquer outra pessoa. Eu me senti muito livre e tranquilo com esse convite, em conversar com o prefeito de Catalão. Não estive com o Adib para pedir apoio e sim para ouvi-lo e dialogar”, ressaltou Sampaio.

Ainda de acordo com o pré-candidato, sempre se chamado pelo prefeito, vereadores ou instituição, para discutir os interesses de Catalão e região, estará presente. “Com as bênçãos de Deus, tenho certeza que serei eleito deputado Estadual da nossa cidade, e serei companheiro da atual gestão municipal e quero trazer todos os benéficos para nossa gente, o qual já temos feito mesmo sem ter o mandato”, afirmou o entrevistado.

Sampaio foi questionado sobre um vídeo postado na internet, que aponta alguns candidatos a deputado por Catalão, que são grupos pequenos.

“Olha, a candidatura é direito de todo cidadão, desde que esteja na legalidade de Lei de ser candidatos. Eu vejo que tempos que ter uma política voltada para sociedade. Sim, o nosso grupo é realmente pequeno, temos essa convicção, grupo este de boas pessoas que estão preocupadas e voltadas para nossa cidade. Eu não tenho parente e nem pessoas que me segue de grande porte político, eu tenho o que um pré-candidato e o futuro candidato precisa, eu tenho o povo do nosso lado. Meu partido, minha ideologia e o meu apoio é o povo. Essa é a minha bandeira”, finalizou Sampaio.

 

Compartilhe essa notícia

Comentários