Notícias

CIC realiza 2ª edição do salão de Arte Infanto-Juvenil

CIC realiza 2ª edição do salão de Arte Infanto-Juvenil

access_time 2 anos ago

O Centro Integrado do Cerrado-CIC promove, este ano, o II Salão de Arte Infanto-Juvenil com o tema “Cerrado que vivo, lugar que vejo”, no qual serão expostos desenhos e pinturas de jovens entre 7 e 16 de Catalão e região.

A proposta da exposição é valorizar tanto as manifestações da cultura goiana como do bioma Cerrado, enfatizando o papel das linguagens artísticas na formação humana.

Cada concorrente poderá apresentar somente um trabalho, no tamanho de uma cartolina (50 cm x 66 cm), que deverá, necessariamente, estar relacionado com o tema proposto pelo II Salão, até o dia 18 de outubro, no CIC, das 14 às 17 horas.

Uma comissão selecionará os 20 trabalhos que melhor retratem o “Cerrado que vivo, lugar que vejo” para compor a exposição. Os três primeiros colocados serão premiados, os demais receberão um certificado.

A abertura do II Salão de Arte Infanto-Juvenil e o evento de premiação ocorrerão no dia 24 de outubro, a partir das 19 horas e 30 minutos.

Mais Informações podem ser obtidas através do telefone 3442-7540 ou indo ao CIC, na rua Frederico Campos 1.026, Bairro JK das 14h às 17h.

Compartilhe essa notícia

Comentários